Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2 Crônicas 13.14

E-mail Imprimir PDF

Então Judá olhou, e eis que tinham que pelejar por diante e por detrás; então clamaram ao Senhor;...”

Abias, o rei de Judá, desobediente como seu pai Roboão, tentou desfazer o castigo de Deus e reunir novamente todo o povo de Israel. Abias, ousado, com um exército menor, tentou intimidar a outra parte com ameaças e palavras persuasivas. Quando menos esperavam, estavam cercados. O exército de Jeroboão se dividiu, ficando pela frente e por trás de Judá. E agora? Em menor número, desobedecendo a Deus, e cercado pelo inimigo. É o fim, certo? Errado! Clamaram com sinceridade ao Senhor. E não é que o socorro veio? Deus ouviu e, mais do que isso, enxergou a fé daquele povo naquele momento. Miraculosamente, 400.000 homens venceram 800.000, e puderam experimentar a misericórdia de Deus sobrepujando o pecado do povo.

Não importa o quão distante de Deus nós estejamos, Deus não despreza um coração contrito e um espírito quebrantado. Está cercado? As dificuldades, que antes estavam só a sua frente, agora deram a volta? Clame a Deus, grite se for necessário, mas volva para o Senhor, confie no Deus verdadeiro, que num giro de 360º faz você vencer pra todos os lados.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 24.5

"Quando um homem for recém-casado não sairá à guerra, nem se lhe imporá encargo algum; por um ano inteiro ficará livre na sua casa para alegrar a mulher, que tomou."

Deus pensou em tudo, até no tempo que não estamos dedicando às nossas esposas. O plano original era um ano inteiro de dedicação, e hoje a lei nos garante apenas alguns dias. Pervertemos mais uma vez a vontade divina. Agora, mesmo sabendo que não podemos mudar o que nos é imposto por uma sociedade que nós mesmos criamos, nos dediquemos mais ao casamento, pelo bem da família, ainda que tenhamos que trabalhar um pouco menos.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 112 visitantes online

Visitantes

9887813
HojeHoje2387
OntemOntem3365
Nesta SemanaNesta Semana5752
Neste MêsNeste Mês73363
TotalTotal9887813

COMPRE O NOSSO LIVRO