Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Download das Imagens da Camisa da Embaixada

E-mail Imprimir PDF

Como vai Edmilson? Tudo na Paz?
Podemos ceder as imagens sim. Coloquei um link em "Downloads para Embaixadores". Segue abaixo:
http://www.colunadefogo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1112:imagens-da-nova-camisa-da-embaixada-pastor-hespanhol&catid=35:downloads-embaixadores&Itemid=64
Ou siga o caminho: aba "Espiritual" > menu "Embaixadores do Rei" > submenu "Downloads para Embaixadores".
Fique a vontade parar usar as imagens. A imagem das costas vocês terão recortar o nome e o slogan da nossa embaixada (em cima) e o nome da igreja (em baixo) e colocar os de vocês.
Se tiverem dificuldades, me avise que faço pra vocês. Se não conseguir baixar as imagens, me avise que envio por e-mail.
Abraço e fique na Paz.

 
Este é um comentário em "A Nova Camisa da Embaixada"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 3.11-12

“… Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.”

A culpa é do outro! Após o primeiro pecado da humanidade, Adão e Eva praticaram algo bem comum nos dias atuais: “Não fui eu!”.

Deus interpelou primeiro o homem que, de pronto, culpou Eva. Eva, por sua vez, culpou a serpente. E a serpente? Não teve a quem culpar, e recebeu o primeiro castigo. Vale mencionar que Adão, indireta e ousadamente, culpa até o próprio Deus, quando retruca 'A mulher que (tu) me deste'. E o Criador segue com seus castigos à mulher e ao homem.

É óbvio que Deus sabia de tudo, como conhece também hoje todos os nossos pecados. Mas assim como foi concedido ao homem o poder da escolha, Deus dá também a oportunidade de um relacionamento com Ele. A tentativa de Deus com Adão e Eva foi de diálogo, porque o castigo poderia vir sem conversa alguma. E o homem, desde sempre, se esquivando de assumir os seus erros e pedir perdão a Deus.

Na vida podemos escolher sim, o certo ou o errado, existe o livre arbítrio. Podemos obedecer a Deus e andar em comunhão com Ele ou desobedecer e andarmos distante dEle. Podemos também, com dignidade, assumir as nossas culpas, nos arrepender e reestabelecer o relacionamento com o Criador ou, ingenuamente, continuar achando que podemos enganar Deus, ignorantes do futuro castigo que nos espera.

Quem está online

Nós temos 111 visitantes online

Visitantes

9690196
HojeHoje2884
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17897
Neste MêsNeste Mês104980
TotalTotal9690196

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper