Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Lançamento do CD "O Meu Melhor", de Nívia Pruchó

E-mail Imprimir PDF

No dia 21 de março de 2015, foi lançado o CD O Meu Melhor, de Nívia Pruchó, na Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. Foram anos de luta pela realização deste sonho

Durante a programação, Nívia cantou as 10 faixas inéditas que compõem o álbum e Glauco ministrou uma mensagem fazendo alusão aos textos bases de cada canção.

No dia 21 de março de 2015, foi lançado o CD O Meu Melhor, de Nívia Pruchó, na Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. Foram anos de luta pela realização deste sonho

Durante a programação, Nívia cantou as 10 faixas inéditas que compõem o álbum e Glauco ministrou uma mensagem fazendo alusão aos textos bases de cada canção.

Ficamos muito felizes por cada irmão, amigo e familiar que compareceu ao evento. E queremos deixar aqui um agradecimento especial para aqueles que contribuiram diretamente na organização.

O nosso muito obrigado para Rodrigo Claro pelos arranjos e produção do CD; Glaucia Machado e André Caetano pela ornamentação do evento; Leandro Melo pela ajuda nos equipamentos e pessoal do som; Nelice Rodrigues pela projeção das imagens; Antônio pelos equipamentos de projeção e imagem; Marlucia Oliveira por cuidar com tanto carinho da Manuela; José Pruchó por ajudar nas vendas; Regina Amaral pela abertura do evento; André Braga (Tu) pela incrível transformação da bateria da igreja em uma manutenção exaustiva; Vanessa Neves pela maquiagem; Staice Pinho pelos cuidados com os cabelos das meninas; Grupo Uniart pela brilhante participação com danças; Pastor Anderson Pruchó e toda a Igreja Batista de Limeira, que se deslocaram do Espírito Santo para participar do evento; Pastor Carlos Vieria e sua família, que viajaram de Italva para estarem conosco; Amigos Nilcimar e Sidney do Corpo de Bombeiros que não abriram mão de estarem conosco; Pastor Leonardo Mathias e família pelo apoio e pelo encerramento da programação; Nossos músicos André Braga, Filipe Genaio, Fábio Alves, Leandro Melo, Fábio Gomes, André Caetano, Bruno de Jesus, Everton Magdalena, Bruno Neves, Raquel Oliveira, Viviane Corrêa, Sue Ellen Pruchó, Glaucia Machado pelos incessantes ensaios em busca da excelência; Tatiane Genaio pela contribuição fundamental nos ensaios; A Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo pelo apoio neste projeto;

Somos eternamente gratos a Deus, Todo Poderoso, que tem nos sustentado e usado como ferramentas em suas mãos, para alcançar os corações de muitos.


Fotos: Michel Rodrigues

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 9.1

E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.

Passado o dilúvio, Deus deu ordem a Noé para ser produtivo. Após toda a destruição pelas águas, era a chance de um recomeço, mas necessário “arregaçar as mangas” e construir um novo mundo para sua família e futuros descendentes.

Devemos estar preparados para reiniciar tudo. A crise vai passar, se é que já não tenha passado. E o trabalho a partir daí é do homem. O trabalho é seu, Deus não vai plantar sua vinha nem construir sua casa. Ele não vai estudar por você, e muito menos encherá a terra. O Criador nos deu meios e ferramentas pra tudo isso e muito mais.

As crises, destruições e dilúvios da vida são oportunidades para que cada um mostre o seu trabalho e sinta em suas mãos um pouco do poder da criação. Cabe a Deus abençoar o homem para que frutifique e ao homem abençoado cabe dar frutos a Deus.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 97 visitantes online

Visitantes

9872910
HojeHoje1270
OntemOntem3876
Nesta SemanaNesta Semana16752
Neste MêsNeste Mês58460
TotalTotal9872910

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper