Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 19.4-5

E-mail Imprimir PDF

"E este é o caso tocante ao homicida, que se acolher ali, para que viva; aquele que por engano ferir o seu próximo, a quem não odiava antes; Como aquele que entrar com o seu próximo no bosque, para cortar lenha, e, pondo força na sua mão com o machado para cortar a árvore, o ferro saltar do cabo e ferir o seu próximo e este morrer, aquele se acolherá a uma destas cidades, e viverá;"

Deus, na sua infinita sabedoria, sabia que algumas pessoas poderiam errar "sem querer", e lhes garantiu um lugar seguro para que vivessem sem que fossem mortos por vingadores. O ensino aqui nos mostra o quanto o julgamento humano pode ser enganoso. A mesma pessoa que hoje chamamos culpada, pode ser inocente aos olhos de Deus.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 27.9

"Falou mais Moisés, e os levitas sacerdotes, a todo o Israel, dizendo: Guarda silêncio, e ouve, ó Israel! hoje vieste a ser o povo do Senhor teu Deus."

Devemos falar menos e ouvir mais. Pouco antes da entrada do povo de Israel na Terra Prometida, os líderes precisaram pedir silêncio para que o povo ouvisse e entendesse que já pertenciam a Deus. Se você decidiu obedece-lO, então, em outras palavras: "Fique quieto e escute: Você já é do Senhor!". Por mais que queiramos conversar ou falar qualquer coisa, palavra humana alguma é mais importante que a certeza de fazermos parte do povo de Deus.

Quem está online

Nós temos 161 visitantes online

Visitantes

9804057
HojeHoje1006
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana1006
Neste MêsNeste Mês100639
TotalTotal9804057

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado