Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 34.4

E-mail Imprimir PDF

"E disse-lhe o Senhor: Esta é a terra que prometi com juramento a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo: À tua descendência a darei. Eu te fiz vê-la com os teus olhos, porém para lá não passarás."

Um episódio muito forte nas escrituras. Moisés vê a Terra Prometida, mas não entra, morrendo ali, no alto do monte. Este foi o preço de uma falha na sua liderança permitindo que grande parte do povo não confiasse em Deus e perdessem a herança. É também um gesto de misericórdia de Deus, pelos grandes feitos de Moisés, porque ele ao menos viu a terra. Somos todos responsáveis pela vida de muitos que estão a nossa volta. Cabe a nós decidir se os levaremos à Promessa, se apenas veremos a Promessa ou nem uma coisa nem outra.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 17.15

"Respondeu-lhes Josué: Se és povo numeroso, sobe ao bosque, e corta para ti lugar ali na terra dos perizeus e dos refains, desde que a região montanhosa de Efraim te é estreita demais."

Os filhos de José acharam que a terra que receberam era pouca, visto que eram numerosos. Queriam moleza e pediram mais terra. A brilhante resposta de Josué foi, em outras palavras: "Se vira! Dá teu jeito!". Ele ainda deu a dica para que desbravassem as matas e enfrentassem os cananeus e seus carros de ferro.
Quantos de nós aguardamos em Deus algo que já está diante de nós para conquistar. Olhe ao redor, talvez a ampliação dos seus termos só requeira um esforço, e não um milagre.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 103 visitantes online

Visitantes

9871305
HojeHoje3541
OntemOntem3825
Nesta SemanaNesta Semana15147
Neste MêsNeste Mês56855
TotalTotal9871305

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado