Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Avaliação de candidatos para Arauto

E-mail Imprimir PDF
Graça e paz. Moro em Teresina-PI e temos uma embaixada que está nos passos iniciais. Gostaria de saber como pode ser feita a avaliação dos candidatos a Arauto. Pode ser feita prova oral ou só escrita (ou vice-versa)? Você dispõe de algum modelo de avaliação que possia compartilhar (ou vender)? Agradeço.
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 29:2-4

"Chamou, pois, Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Vistes tudo quanto o Senhor fez perante vossos olhos, na terra do Egito, a Faraó, a todos os seus servos e a toda a sua terra; as grandes provas que os teus olhos viram, os sinais e aquelas grandes maravilhas. Mas até hoje o Senhor não vos tem dado um coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir."

Quantas vezes na vida dizemos "Graças a Deus"? Muitas. Agora, quantas vezes nos recordamos destes "Graças a Deus"? Quase nunca. O povo de Israel precisava constantemente ser lembrado de tudo o que Deus fizera no passado. Não somos diferentes. Esquecemos com facilidade daquilo que um dia agradecemos a Deus porque talvez não tenhamos ainda um coração perceptivo para entender o que realmente estava acontecendo por trás daqueles milagres. Boa parte dos nossos "Graças a Deus" foram momentâneos, esquecediços e da boca para fora, sem que tivéssemos a mínima noção do que Deus efetivamente estava fazendo por nós, para que chegássemos até aqui.

Quem está online

Nós temos 259 visitantes online

Visitantes

9884404
HojeHoje2343
OntemOntem3462
Nesta SemanaNesta Semana2343
Neste MêsNeste Mês69954
TotalTotal9884404

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon