Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SERGIO MACHADO

E-mail Imprimir PDF
Faz tempo busco notícias de meus colegas/amigos de trabalho no Banco Bradesco. Eu, seu pai, Walmir e outros trabalhamos juntos sob o comando do nosso chefe Marcos Antônio. Foram tempos bons, éramos como uma família naquele convívio diário, vibramos com o casamento do seu pai, posteriormente com a gravidez da Antônia e o seu nascimento Glauco. Seu pai, um homem trabalhador, colega inesquecível, sempre de bom humor, foi um honra conviver com essa turma do Bradesco, em especial o Sérgio, cheguei a conhecer o seu avô paterno. Acredito que seu pai vai lembrar de mim, diga quanto fiquei feliz em vê-lo por aqui ao lado da família, leve meu abraço. Obrigada.
 
Este é um comentário em "Bodas de Papel"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 19.9

"Ora, do quinhão dos filhos de Judá tirou-se a herança dos filhos de Simeão, porquanto a porção dos filhos de Judá era demasiadamente grande para eles; pelo que os filhos de Simeão receberam herança no meio da herança deles."

A divisão dos territórios conquistados foi feita por meio de sortes. Porém, acima da sorte está o comprometimento e a consciência da divisão. A terra dos judeus era grande para o tamanho da tribo, então parte do território foi dado aos simeonitas. Cabe aqui uma análise nas nossas posses. Se o que temos está além do que precisamos, por que não olhar para o lado e ceder um pouco a quem não teve tanta sorte?

Quem está online

Nós temos 259 visitantes online

Visitantes

9884404
HojeHoje2343
OntemOntem3462
Nesta SemanaNesta Semana2343
Neste MêsNeste Mês69954
TotalTotal9884404

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar