Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Contrato para Gravação do 1º CD

E-mail Imprimir PDF

Nívia assina contrato para gravação do primeiro CD.

No dia 5 de dezembro de 2011, estivemos no Studio Claro Music assinando o contrato para a gravação do 1º Compact Disc da Nívia. Um momento aguardado por muitos anos, que Deus, realizando um sonho de infância, nesta data abre as portas.

 

Realização de um sonho


Nívia assinando o contrato


Glauco assinou na condição de testemunha


Estiveram também presentes André Caetano, músico da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo e Letícia Claro, sócia do Estúdio.

 

André e Letícia dando aquela força


O maridão orgulhoso


Sabemos que passaremos por momentos difíceis, visto que a gravação de um CD não é algo simples. Mas contamos com as bênçãos de Deus e a oração de amigos, familiares e irmãos.

Quem desejar poderá enviar uma mensagem de incentivo à Nívia para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou para o nosso . A força de todos será muito bem vinda.

Que Deus nos abençoe neste novo momento.

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 6.7-8

E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Diante de toda a depravação da humanidade e da justa vontade de Deus em destruir toda a criação, havia um homem que fez a diferença. Um homem íntegro, verdadeiramente justo e temente ao Senhor. Deus olhou para Noé e, em outras palavras, disse: 'Menos esse'.

E aí? Se Deus resolvesse destruir o mundo hoje? Será que Ele olharia pra mim ou pra você como a exceção? Será que Deus nos daria um bizu do que iria acontecer e nos mandaria construir alguma coisa para proteção? Ele ao menos avisaria da chuva? Será que alguém hoje escaparia das águas? Resumindo, a questão é: Após uma fúria hídrica de Deus, eu terminaria um patriarca enxuto ou um cadáver molhado?

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 95 visitantes online

Visitantes

9879548
HojeHoje949
OntemOntem3302
Nesta SemanaNesta Semana23390
Neste MêsNeste Mês65098
TotalTotal9879548

COMPRE O NOSSO LIVRO