Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

53 anos da PIBJNR

E-mail Imprimir PDF

A Primeira Igreja Batista em Jardim Novo completa 53 anos. Por ocasião do aniversário, um grande culto comemorativo foi realizado. Membros de várias gerações estiveram presentes nesta grande festa.

O grande destaque da programação foi o Ministério Grandes Adoradores, que cantaram, dançaram e apresentaram um belo musical.

A PIBJNR foi fundada em 27 de dezembro de 1958 e é motivo de grande alegria para todos os membros festejar esta data. Foram anos de muitas lutas e grandes vitórias, muitas vidas transformadas e famílias restauradas.

 

Oração pela programação

 

Pastor Leonardo orando em gratidão pelos 53 anos da PIBJNR

 

Márcia Barros na direção do Culto

 

Muitos visitantes estiveram presentes, principalmente familiares dos integrantes do Ministério Grandes Adoradores.

  

Muitos visitantes

 

Ministério de Louvor

 

Fernando Ribeiro na ministração

 

Grandes músicos que fizeram história na igreja estiveram presentes. A igreja pôde matar a saudade do Ministro de Música Erasmo Romão e do Regente Gabriel Azevedo.

 

Erasmo Romão: ex-ministro de música da PIBJNR

 

Gabriel Azevedo: ex-regente do coral da igreja

 

Ministério Grandes Adoradores

 

Ministério de Dança Grandes Adoradores

 

Crianças do Ministério Grandes Adoradores

 

Nívia marcou presença

 

Glauco também esteve lá

  

A Verdadeira História do Natal

 

Um momento digno de ser lembrado foi a homenagem aos responsáveis pelo Projeto Social na Comunidade da Light. Claudinha, Rosa, Vinícius e Serjão estão de frente no trabalho e receberam os cumprimentos do Pastor Leonardo Mathias.

 

Pastor agradecendo aos responsáveis pelas crianças

 

Pastor Leonardo fez questão de orar por cada responsável

 

Quando o culto terminou a festa não parou. Um belo bolo comemorativo foi servido a todos os presentes.

 

A comemoração continuou após o culto

 

Bolo comemorativo

 

Não sobrou nada

 

Grandes Adoradores... Grandes Devoradores...

 

Parabéns a todos que organizaram este grande evento. Parabéns também a todos os que marcaram presença. Parabéns aos que fizeram história nestes 53 anos.

Glórias sejam dadas a Deus pelo sutento da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo em todos os anos de sua existência.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 11.4

Assim diz o Senhor: Não subireis, nem pelejareis contra os vossos irmãos; volte cada um à sua casa; porque de mim proveio isto. E ouviram as palavras do Senhor, e desistiram de ir contra Jeroboão.”

É muito difícil aceitarmos que estamos sendo castigados. É mais fácil acreditarmos que estamos passando por uma “prova” a ter que admitir um erro.

Salomão havia cometido muitos erros e Deus o puniu dividindo o seu reino. Roboão, filho de Salomão, ingenuamente, tentou desfazer o castigo indo guerrear com a outra parte para reconquistá-la. Mas Deus disse, em outras palavras: “Eu é que fiz isto!”. Resumindo, o castigo de Deus, homem não tira. É melhor sentar e aceitar a punição. Os homens de Roboão aceitaram, e foi muito bom. Puderam assim cuidar da sua terra e fortalecer a parte deles, evitando perder o que ainda tinham: o Reino de Judá.

Em vez de sair lutando contra todos para tomar aquilo que já não é mais meu, eu devo entender que, mesmo no castigo, Deus tem um plano para mim. Permitindo que a mão de Deus me corrija, me conserte e me conduza, posso ser um ser humano melhor e dar mais atenção ao que ainda é meu.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 120 visitantes online

Visitantes

9829052
HojeHoje3054
OntemOntem4259
Nesta SemanaNesta Semana26001
Neste MêsNeste Mês14602
TotalTotal9829052

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado