Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

1ª Competição Interna dos Embaixadores do Rei

E-mail Imprimir PDF

Reforçando as informações passadas nas nossas reuniões semanais, deixamos aqui os detalhes para a nossa 1ª Competição Interna dos Embaixadores do Rei.

 

No dia 07 de abril de 2012, início às 14:00h

1. Esgrima Bíblica

2. Conhecimento da Organização Embaixadores do Rei

3. Versículos com Referência Bíblica

4. Conhecimento Gerais da Bíblia

 

No dia 19 de maio de 2012, início às 14:00h

5. Montagem Bíblica

6. Conhecimento de Um Livro da Bíblia

7. Biografia de Zacarias Campelo

8. Biografia de Willian Alvin Hatton

 

A premiação para cada modalidade serão belas medalhas personalizadas da organização e o campeão geral receberá um lindo porta-chuteiras.

 

Para a Esgrima Bíblica o embaixador deverá ser capaz de localizar textos bíblicos com rapidez; para prova de Conhecimentos da Organização, o embaixador deverá saber bem as informações contidas nos manuais de Embaixadores do Rei; Versículos com Referência Bíblica requer muita memorização de versículos bíblicos; Já em Conhecimentos Gerais da Bíblia, uma boa leitura diária da Palavra de Deus garantirá uma boa pontuação;

Na Montagem Bíblica, o competidor deverá conhecer as divisões e subdivisões da Bíblia; Em Conhecimento de Um Livro da Bíblia, o embaixador realizará uma prova onde mostrará seus conhecimentos sobre um livro específico das Sagradas Escrituras, que será divulgado em breve; Para as provas de Biografias deverão ser estudados os livros O Aventureiro que Deus Usou (Biografia de Zacarias Campelo) e Sempre Embaixador (Biografia de Willian Alvin Hatton).

Estudem, preparem-se... e que Deus os abençoe!

 
Comentários (1)
Conhecimeto de Um Livro da Bíblia
1Dom, 11 de Março de 2012 14:17
Glauco

O livro da prova do dia 19/05 será Romanos, conforme sugestão do Pastor Leonardo Mathias. Estudem!!! Forte abraço a todos e fiquem na Paz de Cristo.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 25.1

"Se houver contenda entre alguns, e vierem a juízo para serem julgados, justificar-se-á ao inocente, e ao culpado condenar-se-á."

Em uma sociedade corrompida pelo pecado, é muito comum culpados serem inocentados e inocentes tornarem-se culpados. Isto, obviamente, não era plano original de Deus. Culpado é culpado e inocente é inocente. Se somos incapazes de proferir justos juízos e inaptos em dizer quem está certo ou errado, somos os verdadeiros culpados de cometer a injustiça.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 371 visitantes online

Visitantes

9794175
HojeHoje3590
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana17087
Neste MêsNeste Mês90757
TotalTotal9794175

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado