Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

J. Gresham Machen

E-mail Imprimir PDF

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 15.2b

“… O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.”

Azarias, um profeta desconhecido, fala ao rei Asa, de forma clara e direta, algo que todas as pessoas do mundo deveriam saber. O profeta explicou a sua majestade que há uma condição para encontrar Deus e ter a Sua presença. Para achar é preciso buscar; mas para que Ele esteja, é preciso que antes estejamos. É como lógica: “se isto, então aquilo".
Se buscarmos ao Senhor, O acharemos; se não buscarmos, não O acharemos. Se estivermos com Deus, ele estará conosco; se o deixarmos, Ele não mais estará conosco. Se eu deixá-lo, Ele me deixará, não porque quer deixar, mas porque deixei primeiro. Se eu não estou nEle, não adianta buscá-lO, não O encontrarei, porque Ele já não está comigo. Logo, se eu não deixar o Senhor, Ele estará comigo, todos os dias, e eu poderei busca-lO, porque vou acha-lO.
Ficou claro? É simples assim.

Quem está online

Nós temos 116 visitantes online

Visitantes

9795953
HojeHoje1223
OntemOntem4145
Nesta SemanaNesta Semana18865
Neste MêsNeste Mês92535
TotalTotal9795953

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado