Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

dinâmicas para o culto da familia

E-mail Imprimir PDF
Gostei muito, estava a procura pois vou realizar o 1º culto da família em minha igreja, então gostaria de receber algumas idéias, dinâmicas etc.. desde já agradeço beijos Deus continue te abençoando seu ministério. Preciso o mais rápido possível.
 
Este é um comentário em "Culto de Família: É tempo de recomeçar..."

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 15.18

Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;

Nossa relação com Deus geralmente é muito egoísta. Nos relacionamos pensando nas vantagens ou naquilo que receberemos em troca, na nossa própria vida. Já Abrão fez uma aliança com Deus que traria resultados em toda sua descendência.

Imagine uma atitude tomada hoje por você que determinará bênçãos na vida de pessoas que nem conhecerá. O relacionamento com Deus deve ser assim, altruísta. Deixamos o nosso “eu” de lado para ver Deus agir na vida de outros. E em alguns casos nem temos a chance de ver os resultados, porque nossa vida é limitada no tempo e espaço, mas Deus não tem limites e segue abençoando muitas gerações após a nossa morte. Isto significa que uma atitude minha hoje, diante de Deus, pode trazer consequências nos netos dos meus netos. Possivelmente não veremos nossos tataranetos sendo abençoados, mas é confortante saber que o cumprimento das promessas de Deus vão além da nossa própria vida.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 123 visitantes online

Visitantes

9852169
HojeHoje3968
OntemOntem3880
Nesta SemanaNesta Semana22196
Neste MêsNeste Mês37719
TotalTotal9852169

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado