Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

O PIOR NATAL NÃO, O MELHOR!

E-mail Imprimir PDF

Ele levou consigo Maria, sua esposa, que estava grávida. Estando ali, chegou a hora do Filho dela nascer; e ela deu à luz ao seu primeiro filho, um menino. Enrolou-o num cobertor e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria da aldeia.” (Lucas 2.5, 6 e 7 – Bíblia Viva).

No natal nós comemoramos o nascimento de Jesus com muita comida, muita bebida, os familiares todos reunidos, troca de presentes, enfim, aquela festança, tudo lindo e maravilhoso. Mas como seria o pior natal para você?
Seria com a perda de um ente querido? Ou como nós podemos acompanhar nos jornais e revistas às tragédias em que as pessoas perderam suas casas, carros, documentos, fotos antigas e suas mobílias? Isso seria o pior natal para você? Você pode ter tudo do bom e do melhor no natal, mas se você não tiver a presença do aniversariante do dia, será o pior natal para você.
Hoje as pessoas lembram-se de tudo nos mínimos detalhes, menos de ter a companhia do aniversariante Jesus. Alguns querem a presença de Jesus na festa e por onde elas frequentam e andam, mas não querem ter a presença de Jesus na direção de suas vidas. Muitos querem Jesus do lado, mas não querem ter o verdadeiro compromisso com Ele, pois para andar com Jesus é preciso ter coragem para renunciar as coisas que o mundo oferece, que a primeira vista são boas, mas na realidade suas consequências são catastróficas e levam para o distanciamento eterno de Deus.
Você quer ter a presença do mestre na direção de sua vida? Pois bem, para isso basta você o chamar para que Ele te mostre como proceder como um verdadeiro discípulo dEle.
Que Deus os abençoe ricamente, e não se esqueça de comemorar o nascimento de Jesus com a presença Dele na sua festa!

Feliz Natal a todos!

Pr. Anderson e Nete Pruchó

Pastor da Congregação Batista

em Limeira, Anchieta – ES

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 13.14

Então Judá olhou, e eis que tinham que pelejar por diante e por detrás; então clamaram ao Senhor;...”

Abias, o rei de Judá, desobediente como seu pai Roboão, tentou desfazer o castigo de Deus e reunir novamente todo o povo de Israel. Abias, ousado, com um exército menor, tentou intimidar a outra parte com ameaças e palavras persuasivas. Quando menos esperavam, estavam cercados. O exército de Jeroboão se dividiu, ficando pela frente e por trás de Judá. E agora? Em menor número, desobedecendo a Deus, e cercado pelo inimigo. É o fim, certo? Errado! Clamaram com sinceridade ao Senhor. E não é que o socorro veio? Deus ouviu e, mais do que isso, enxergou a fé daquele povo naquele momento. Miraculosamente, 400.000 homens venceram 800.000, e puderam experimentar a misericórdia de Deus sobrepujando o pecado do povo.

Não importa o quão distante de Deus nós estejamos, Deus não despreza um coração contrito e um espírito quebrantado. Está cercado? As dificuldades, que antes estavam só a sua frente, agora deram a volta? Clame a Deus, grite se for necessário, mas volva para o Senhor, confie no Deus verdadeiro, que num giro de 360º faz você vencer pra todos os lados.

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Visitantes

9824172
HojeHoje2433
OntemOntem3775
Nesta SemanaNesta Semana21121
Neste MêsNeste Mês9722
TotalTotal9824172

COMPRE O NOSSO LIVRO