Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Um fantástico Casados x Solteiros debaixo de um forte sol quente!

E-mail Imprimir PDF

Na manhã deste dia 31 de dezembro participamos de mais uma edição do famigerado duelo Casados x Solteiros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O forte sol quente não inibiu a grande atuação dos atletas. O estádio escolhido nesta edição da competição foi o de Furnas.

O placar, que mudava constantemente, terminou por abrilhantar o jogo e fazer a alegria da torcida, que compareceu em peso. Esposas, namoradas, filhos e filhas não perderam o espetáculo de bom futebol.

Na manhã deste dia 31 de dezembro participamos de mais uma edição do famigerado duelo Casados x Solteiros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O forte sol quente não inibiu a grande atuação dos atletas. O estádio escolhido nesta edição da competição foi o de Furnas.

O placar, que mudava constantemente, terminou por abrilhantar o jogo e fazer a alegria da torcida, que compareceu em peso. Esposas, namoradas, filhos e filhas não perderam o espetáculo de bom futebol.

O time dos solteiros, como sempre, bem preparado fisicamente e os casados lançando mão da experiência, porque o físico não ajuda muito. Os desimpedidos saíram na frente, assustando com um gol logo no início da partida. Os casados viraram, os solteiros desviraram, os casados reviraram... bom, mais ou menos isso até chegarmos ao marcador de 5 x 3 para os Casados (para sempre).

Não foi só futebol. Tivemos uma manhã de muita comunhão e alegria para encerrar 2013 com chave de ouro (eu ia escrever "com pé direito", mas isso não é coisa de crente).

O craque do jogo, no nosso humilde conhecimento futebolístico, foi George Leite. Com dois gols incríveis em cobranças de faltas e uma atuação impecável na defesa da equipe, George deu orgulho a esposa e filhas, e mostrou que casamento e futebol se completam.

A nova contratação dos casados para a temporada foi Luciano. Recém casado, o atleta estreou com uma bela atuação em campo.

O atacante Vinícius Carvalho, que se recupera de uma lesão na coluna, foi liberado pelos médicos da equipe para reforçar o ataque dos casados.

O grande destaque fica para Carlos Eduardo, o Dudu. Como técnico (e jogador) soube fazer as substituições nos momentos certos, direcionando a equipe para a vitória.

O time dos solteiros utilizou a técnica do "melhor ataque do mundo". Carlos, Felipe Pacheco e Bruno Targino, habilidosos e muito velozes, desesperavam a defesa dos casados a cada investida.

Mário, Vinícius Reis, Mestre Serjão, Henrique, Newton e outros craques da PIBJNR fizeram falta no jogo. Esperamos o Casados x Solteiros 2014 com sua força total em campo.

Casados (para sempre)


Solteiros (por enquanto)


Oração para início da partida


Palavras de orientação do Pastor Leonardo, antes das equipes entrarem em campo


George, Glauco, Willian e Luciano (recém contratado)


George, o craque do jogo

 

Abaixo alguns vídeos do evento.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Parabéns aos casados pela vitória, parabéns aos solteiros pela excelente atuação. Parabéns a todos pela demostração de comunhão, amor e amizade. Parabéns à organização pela... pela organização. Parabéns e obrigado aos familiares pela companhia também nos momentos alegres. Que Deus a todos abençoe.

 

Fotos: Naldo Guerra

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 20.3-4

“Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor.”

É impressionante como todas as pessoas, em todos os lugares, têm soluções para todas as coisas. Mais impressionante ainda é perceber que nada está dando certo. A sociedade continua decadente, e pra piorar, temos um povo disperso, cada um ou cada grupo na sua solução. Não há unidade na tentativa de resolver nossos problemas, muito menos unidade na busca dAquele que tem solução para todos os problemas. Não foi assim com o rei Jeosafá e seu povo quando uma grande multidão vinha contra eles para guerrear. Uma única e correta solução foi apresentada pelo líder, e todo o povo a seguiu. A solução, diante do medo, foi pedir socorro a Deus, buscar ao Senhor, e em jejum. Será que alguma vez nossos líderes atuais já propuseram isto? O socorro veio para Judá e a solução não partiu da mente humana, nem do raciocínio do homem, mas direto da mente do Criador.

O que o mundo faz hoje é inútil, é vão tentar ser mais sábio que Deus. Sabedoria mesmo é, JUNTOS, encontrarmos no Senhor a resposta para nossos problemas. Talvez obtivéssemos a mesma resposta que o rei e o povo ouviram: 'Não temais, nem vos assusteis... ; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.'

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 95 visitantes online

Visitantes

9874871
HojeHoje3231
OntemOntem3876
Nesta SemanaNesta Semana18713
Neste MêsNeste Mês60421
TotalTotal9874871

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon