Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Mensagem ao meu amigo.

E-mail Imprimir PDF
Querido pastor,fico feliz em ver o quanto Deus o tem usado em suas palavras abençoadoras; palavras estas vinda do próprio Espírito Santo de Deus. Que ele continue usando o pastor e toda a sua família na proclamação do evangelho aqui na terra. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres. (Salmos 126.3). Um grande abraço! Pr. Jadeilson Baiense Pinto
 
Este é um comentário em "OBEDECENDO E OUVINDO A VOZ DE DEUS"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 4.18

"E aconteceu que, quando os sacerdotes que levavam a arca do pacto do Senhor subiram do meio do Jordão, e as plantas dos seus pés se puseram em terra seca, as águas do Jordão voltaram ao seu lugar, e trasbordavam todas as suas ribanceiras, como dantes."

Foi só os últimos homens do povo colocarem seus pés fora do Rio Jordão para as águas voltaram ao normal. O milagre de Deus vem na medida certa para a realização dos seus propósitos.

Quem está online

Nós temos 113 visitantes online

Visitantes

9766225
HojeHoje708
OntemOntem3490
Nesta SemanaNesta Semana14312
Neste MêsNeste Mês62807
TotalTotal9766225

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper