Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SAUDAÇÕES

E-mail Imprimir PDF
Estimada Lucimar, Ficamos muitíssimos felizes pela relevância da PIBJNR em sua trajetória. Pessoas como Neri tem ajudado a fazer desta comunidade de fé um referencial de vida. Sentiremo-nos lisonjeados com a sua visita para juntos louvarmos ao Senhor e também matar saudades de amigos de época. No Amor do Mestre, Leonardo Mathias, pr.
 
Este é um comentário em "Culto de Posse do Pastor Leonardo Mathias"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 18.12-13

E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.”


Que coisa acontece aqui! 400 profetas que só 'profetizavam' coisas boas ao rei. Homens conduzidos por um espírito de mentira! Mas havia um, chamado Micaías, que fazia diferente. Mesmo induzido a repetir as palavras dos demais profetas, ele foi enfático: Em outras palavras, “Vou falar o que DEUS mandar!”.

Esta deve ser a postura de um verdadeiro servo de Deus. O mundo já está cheio de (bem mais de 400) homens que falam de si mesmos, que pregam o que agrada aos outros, e profetizam mentiras. Somente da parte de DEUS vem a verdadeira profecia. É dEle que deve proceder toda Pregação, Palavra e Ensinamento, ainda que sejam desagradáveis e contrariem a todos. Resumindo, apenas o que o SENHOR disser é o que deve ser falado.

Quem está online

Nós temos 108 visitantes online

Visitantes

9767050
HojeHoje1533
OntemOntem3490
Nesta SemanaNesta Semana15137
Neste MêsNeste Mês63632
TotalTotal9767050

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen