Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Frases para pensar

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado

 

Charles Simeon

E-mail Imprimir PDF

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon

 

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado

 

John Piper

E-mail Imprimir PDF

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper

 

Pr. Martin Luther King

E-mail Imprimir PDF

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King

 

Wayne Grudem

E-mail Imprimir PDF

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem

 

J. Gresham Machen

E-mail Imprimir PDF

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen

 


Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 3.17

"Os sacerdotes que levavam a arca do pacto do Senhor pararam firmes em seco no meio do Jordão, e todo o Israel foi passando a pé enxuto, até que todo o povo acabou de passar o Jordão."

Muitos só lembram da travessia do Mar Vermelho, liderada por Moisés. Aqui vemos um milagre tão grande quanto a abertura do Mar: a travessia do Jordão em tempo de cheia. Os dois episódios se distanciam por uma diferença notável: Enquanto Moisés conduzia um povo medroso durante uma fuga, Josué liderava um povo corajoso para um ataque. É importante saber que o mesmo Deus que te defende na adversidade faz o mesmo milagre para que você enfrente o seu problema.

Quem está online

Nós temos 115 visitantes online

Visitantes

9771476
HojeHoje2193
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana19563
Neste MêsNeste Mês68058
TotalTotal9771476

COMPRE O NOSSO LIVRO