“Quando acabou de falar, Jesus disse a Simão: 'Agora saiam mais para o fundo e lancem as redes, que vocês vão pegar muitos peixes!'. 'Senhor', respondeu Simão, 'nós trabalhamos durante a noite toda e não pegamos nada. Porém se o Senhor diz assim, vamos tentar novamente'. E desta vez as redes ficaram tão cheias que começaram a romper-se!” (Lucas 5. 4 – 6, Bíblia Viva).
Estamos neste mundo para ajudar uns aos outros, para que possamos viver à vida de uma maneira que possamos ser úteis às pessoas sem ter o interesse de receber algo em troca.

O texto acima nos conta um fato ocorrido com Jesus; onde Ele (Jesus) ensinava as pessoas a Palavra de Deus. Porém as pessoas o apertavam cada vez mais para poder ouvi-lo melhor e mais próximo, mas as pessoas estavam tão entusiasmadas e maravilhadas com os ensinos de Jesus, que ficou insustentável ensiná-los naquela condição na qual Jesus se encontrava.
Leia mais...
Dom, 28 de Agosto de 2016 01:47
Glauco
26 de agosto de 2016
Igreja Batista em Padre Miguel
Congresso Jovem
Tema: Toma o Teu lugar
Sáb, 27 de Agosto de 2016 02:46
Glauco

Com 6 meses de gestação, Álef está cada vez mais perto de nascer. Os enjôos já são poucos e a ansiedade já é muita, rs...
Obrigado a todos que estão acompanhando na torcida e orando por nós.
Obrigado Deus por mais esta oportunidade confiada a nós. Nos dê sabedoria para criação de mais esta criança.
Qua, 24 de Agosto de 2016 23:21
Glauco
Queridos Leitores,
atualmente sou aluno do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, no Corpo de Bombeiros (equivalente a uma pós-graduação no militarismo). Para a elaboração da monografia preciso coletar algumas informações por um questionário, que pode ser preenchido por qualquer pessoa. Os dados serão tratados estatisticamente e nenhuma identidade será revelada. Nem o questionário nem qualquer pergunta é obrigatória. Peço àqueles que puderem contribuir com este trabalho monográfico, que acessem o link abaixo para preenchimento.
Desde já agradeço a atenção e apoio de todos e que Deus os abençoe.
Questionário
Ter, 23 de Agosto de 2016 00:35
Glauco
É tão lindo ver uma criança aprendendo. Existem pessoas que menosprezam a capacidade dos pequeninos... e perdem a chance de descobrir o quanto seus filhos são surpreendentes.